Caminhão e outros dois carros se envolveram em colisão na Abrão Assed, entre Serrana e Serra Azul
Produto tóxico pegou fogo após caminhão se chocar contra veículo; uma pessoa morreu; veja mais fotos
Um acidente por volta das 20h desta terça-feira (11) provocou a morte de uma pessoa, na rodovia Abrão Assed (SP-333), entre Serrana e Serra Azul. A colisão envolveu dois carros e um caminhão no km 33.
A vítima fatal é Caibar Aparecido de Oliveira, de 41 anos, de Sertãozinho. Ele estava em um dos carros, que pegou fogo. Oliveira foi socorrido com o veículo em chamas e levado à Santa Casa de Serrana, mas não resistiu.
O motorista do caminhão estaria sendo levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto durante o fechamento deste texto. A informação é que o quadro não era grave. A suspeita é que o acidente foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem.
A pista simples da Abrão Assed precisou ser interditada nos dois sentidos, já que o caminhão transportava ácido clorídrico, que acabou se espalhando pela pista.
"O produto provoca um fumaça tóxica ao entrar em contato com o oxigênio e a água. Todo o perímetro precisou ser isolado", informou um dos bombeiros que atendeu a ocorrência.
Técnicos da Cetesb (Companhia Ambiental de São Paulo) foram acionados para dimensionar o risco de contaminação do solo.
Ao longo dos dois sentidos da rodovia formou-se um grande congestionamento e o trânsito precisou ser desviado para canaviais próximos. Até as 23h30 desta terça, a pista não havia sido liberada.
Fonte: Jornal A Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário