Segundo testemunhas, motorista perdeu o controle do veículo que tombou no acostamento da rodovia Candido Portinari
Um acidente com um ônibus que fazia o trajeto Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS) deixou um morto e 20 pessoas feridas, entre elas, duas crianças de 1 e 3 anos de idade. Apenas um rapaz saiu ileso do acidente que aconteceu por volta das 6h30 deste sábado na rodovia Cândido Portinari, próximo à entrada de Jardinópolis.
A vítima fatal do acidente, uma mulher, ainda não foi identificada. A empresa informou que vai indenizar a família da mulher.
As vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Prontoatendimento), UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci II e para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Entre os feridos mais graves, uma pessoa que teve amputação de um membro do corpo.
Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou no acostamento da pista. Para os bombeiros que estiveram no local, ele disse não saber o que causou o acidente.
"Foi um horror e nem sei falar direito o que aconteceu. Eu me lembro de gente presa na ferragem, crianças chorando, uma pessoa morta. Eu estou bem e agradeço a Deus por isto", diz um dos passageiros, que pediu para não ser identificado. Ele afirmou que é de Belo Horizonte, mas que trabalha em São Paulo. Sujo de terra ele olhava perplexo para o ônibus tombado e para os pertences das vítimas. No meio da confusão, ele achou a sua mochila e foi embora sem dar detalhes.
O ônibus da empresa Gontijo saiu de Belo Horizonte (MG) na noite de sábado ás 21h45 e faria uma escala em Ribeirão Preto, onde segundo testemunhas, haveria a troca de motoristas. O destino da maioria dos passageiros era Campo Grande (MS).
O gerente da empresa, que esteve no local, não quis dar entrevista, mas ficou a manhã toda recolhendo pertences das vítimas e verificando nomes dos passageiros. Funcionários da empresa que estavam no local, acreditam que a mulher que morreu estava na sentada nos primeiros bancos e quando o veículo tombou ela teria sido arrastada com a cabeça para fora proque o rosto estava cheio de terra e muito machucado.
Fonte: Jornal A Cidade
Fonte: Jornal A Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário