É ta ficando cada vez pior.
Pelo que da para perceber o ônibus da Ramazini não parou no sinal de pare e o ônibus da São Bento que estava vindo da Rua Barão do Rio Branco veio a colidir!
Atualizando...
A mídia esta divulgando algumas informações divergentes:
Folha de Ribeirão preto informa que são ao menos 28 feridos.
G1 pela manhã falava em 13 feridos e depois da colisão, um dos veículos rodou, atingiu e danificou um posto de combustíveis abandonado, agora ja com informações corrigidas diz que um dos veículos colidiu com uma casa abandonada o que da para ver nas fotos e o jnúmero de feridos subiu para 43.
R7 Informa que são cerca de 30 feridos!
Jornal A Cidade divulgou a informação que me pareceu a que mais foi trabalhada, a informação é de que foram 37 feridos 45 feridos e apenas uma mulher permanece internada porque quebrou os dentes, veja a matéria completa clicando aqui!
Nova matéria do G1 esta bem completa leiam aqui.
Breve os vídeos divulgados pelas emissoras de tv!
Para ver os vídeos do acidente basta clicar aqui!
obs: mais fotos estão sendo adicionadas conforme são divulgadas.
Entre em contato e nos ajude a complementar esse post.
Tudo bem que o onibus da Ramazini não parou no sinal de pare mas todo dia de manhã os onibus sobe a rua Barão do Rio Branco em alta velocidade
ResponderExcluirMuitos motoristas parecem sempre estar de mal humor, o trabalho é stressante, deveria ter uma atenção maior das empresas para com os seu funcionários!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrecisamos fazer alguma coisa à respeito, já não é o primeiro acidente que acontece
ResponderExcluirOlha a situação com os onibus da Ramazini está cada dia pior,já fizemos abaixo assinado,já chamamos a record,já fizemos reclamações na artesp, na policia rodoviaria,na prefeitura,na rádio comunitaria Fm, enfim já fizemos td o q podiamos e até hj ngm tomou providencias. Há +- 2 semanas atrás fui chamada para conferir onibus novos q estao chegando,mais infelismente sou obrigada a acredita q no momento isso ainda nao está sendo resolvido pq de q adianta comprarem meia duzia de onibus '"novos"' se isso nao resolve nem metade dos problemas q a empresa tem,esse pode ser um caso isolado de imprudencia do motorista,mais tds sabemos que 99,99% dos casos de imprudencia e acidentes é de inteira responsabilidade da empresa pelos péssimos estados em que os onibus se encontram... como sem freios,sem farol,sem cintos,pneus carecas,sem limpador de para brisa,sem embreagem,enfim é uma infinidade de problemas para nenhuma soloção =/
ResponderExcluirconcordo. os onibus estaoo em pessimo estado. para um pelo menos por semana . e agora esse acidente, foi totalmente imprudencia do motorista. Todos os motoristas, ou a maioria sempre passa correndo, porque estao sempre atrasados . é uma falta de organização ENORME !
ExcluirNos primeiros dia de aula do meu filho que estuda em Ribeirão Preto, era eu quem levava ele.
ResponderExcluirNa pista eu observei que os onibus estavam viajando em alta velocidade.
Aproximadamente 120 Km por hora e nas decidas chegava a correr até mais. Fiquei muito abismado tamanha falta de prudência do motorista. Pois ali tem pessoas na sua responsabilidade, crianças que tem uma vida inteira pela frente. Na onde isso vai chegar?? O ser humano esta cada vez pior. Não pensa no próximo, age como se na fosse acontecer.
Eu sempre falo em casa "nós procuramos fazer o certo e ainda as vezes da errado, imagina fazendo o errado"?
da o certo
Excluiros acidente de onibus nao parao
ResponderExcluirEu utilizo os ônibus da Ramazini a 6 anos e a maioria dos motoristas não respeitam as sinalizações e andam em altíssima velocidade. Quando os alunos falam, ninguém acredita. Então, tá aí a SEGUNDA prova, em menos de 2 meses, de como são esses motoristas!
ResponderExcluirParece que eles não pensam que estão levando 45 pessoas de uma cidade a outra. Sem contar que os ônibus estão sempre quebrando e a maioria estão em mal estado.
Se fosse de graça, ninguém 'poderia' reclamar, mas nós pagamos e pagamos bem, deveriamos ter o mínimo de respeito da parte deles!
Existe alguma outra saída? existe alguma outra empresa que poderia fazer o transporte ou realmente estamos rendidos só com a Ramazini?
ResponderExcluirO problema não esta apenas na Ramazini, nela estamos vendo pelos acidentes, mas motoristas no geral desrespeitam as leis e a vida do próximo, as empresas têm ônibus cada vez mais velhos, quebram sempre, cinto de segurança é lenda, o comprometimento é deichado de lado, deveriam sair mais cedo, assim não precisariam andar em altas velocidades para cumprir os horários. Afinal a empresa tem que ter profissionalismo. Realmente gostaria de ver um dia o consumidor ser respeitado, empresas não visarem apenas o lucro e investirem em novos ônibus.
ResponderExcluirisso já virou falta de respeito com as pessoas isso sim .
ResponderExcluirRamazini já deu o que tinha para dar...
ResponderExcluiracho que os motorista de onibus tem que ter mas responsabilidade porq não estão carregando animal e sim serhumanos . principamente estudantes e trabalhadores que estão lutando com a vida em tão os dono de empresa de onibus tem que contratar motoristas idonios mas com atenção no trasito . obrg
ResponderExcluira pressa é muita e falta PRUDÊNCIA dos motoristas, pois,estão transportando vidas.....tenha santa paciência
ResponderExcluirBoa tarde!
ResponderExcluirEstou postando dois comentários feitos pelo formulário que coloquei para contato!
Francisco: O problema é que a prefeitura esta preocupada em fazer propaganda das poucas coisas que eles fazem. Será que vai ter que morrer alguém para que tomam alguma providência.
Angelica: Eu estava no onibus da Sao Bento na hora do acidene com meu filho de 1 ano e 9 meses preso a min em um canguru,se nao fosse isso ele teria sido arremessado no para-brisa do onibus,e o motorista da Sao Bento nao estava correndo nao,pois havia acabado de pegar 5 pessoas no ponto anterior dois quarteiroes antes do acidente.Espero coseguir uma vaga em uma escolinha conveniada com o HC aqui em sert.para nunca mais levar meu filho de onibus para RP depois de hj,pois trabalhar é preciso mas nao colocando a vida do meu filho em risco,ja que perdemos o direito de nossos filhos ficarem na creche do HC.